Time

Em busca de mais títulos: Léo Cittadini amplia vínculo com o Furacão até 2023

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O nome dele já está marcado na história do Athletico Paranaense. Quando qualquer torcedor rubro-negro for citar o título da Copa do Brasil de 2019, lembrará do meia Léo Cittadini. Dos pés do camisa 18, saiu o gol que abriu o placar no Beira-Rio e deu tranquilidade para o Furacão na partida. 

Além da Copa do Brasil, Cittadini já conquistou o Campeonato Paranaense e a Levain Cup com a camisa rubro-negra, ambos em 2019. Mas o meia não quer parar por aqui. 

Nesta semana, o jogador ampliou o vínculo com o Clube. O contrato inicial, que iria até o final do ano que vem, foi estendido para dezembro de 2023. 

Estou muito feliz, sinal de reconhecimento do meu trabalho. É um clube que me recebeu muito bem desde que cheguei. Então, poder renovar meu vinculo até 2023 é uma alegria imensa”, destacou Cittadini. “O trabalho está sendo bem feito e quero continuar dando alegrias ao torcedor do Furacão”, completou.

O primeiro título que o Furacão busca após a paralisação das competições é o Estadual. Cittadini foi titular nos dois jogos diante do Londrina e marcou o primeiro gol athleticano neste reinício.

“Título marca a nossa carreira e o nosso trabalho diário é para seguir conquistando. Eu fui feliz em marcar um gol na decisão da Copa do Brasil e isso vai ficar marcado na história do Clube e na minha memória. Com essa renovação, vou me dedicar ainda mais para seguir assim”, concluiu o meia.

Comentários