Time

Erick comemorou boa atuação e elogiou a aplicação da equipe em Goiânia

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Uma boa atuação, como uma assistência como ponto alto. O volante Erick foi um dos destaques do Furacão na vitória sobre o Atlético Goianiense, nesta quarta-feira (6), ajudando a defesa a passar incólume e aparecendo com frequência no ataque.

“Essa vitória é fruto do trabalho de uma equipe muito sólida que a gente vem se tornando ao longo dessa temporada. Passamos por um momento difícil, mas isso faz parte do trabalho que está sendo bem feito pelos atletas e pela comissão técnica. Sabíamos da importância desse jogo para a gente e felizmente conseguimos sair vitoriosos hoje”, disse.

Para Erick, o resultado positivo em Goiânia veio do comprometimento da equipe com a estratégia traçada antes da partida.

“A gente tem uma equipe que analisa o nosso adversário e a gente procura, dentro do nosso estilo de jogo, aproveitar essas deficiências que o adversário tem. Fomos muito eficientes no nosso plano de jogo hoje e pude explorar minha característica de chegar na área e apoiar a equipe no ataque”, afirmou.

Erick também falou sobre a sequência de partidas como titular que vem fazendo e a importância de adquirir cada vez mais ritmo de jogo e entrosamento.

“Eu acredito que todo atleta precisa ser resiliente. Eu passei por um momento difícil, mas nunca baixei a guarda. Esperei com paciência, respeitando meus companheiros, mas buscando meu espaço. Felizmente estou podendo ter mais minutos dentro de campo e ganhando mais confiança”, ressaltou.

Comentários