Time

Estreia e rede! Ravanelli entrou e marcou o gol de empate do Furacão

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira (9), teve a estreia de mais um jogador com a camisa rubro-negra. O meia Ravanelli começou a partida no banco de reservas, entrou aos 35’ do segundo tempo e marcou o gol de empate do Furacão.

“Felizmente, pude entrar e ajudar o time. Os treinadores falam para quem esta aquecendo estar preparado, aquecer forte que pode entrar nos minutos finais e decidir o jogo. Eu estava aquecendo no máximo e consegui entrar e fazer o gol”, disse o novo reforço athleticano.

Ravanelli teve sua contratação anunciada no dia 14 de agosto. Ele tem 22 anos e estava no Akhmat Grozny, da Rússia.

Nesta quarta, o camisa 14 entrou no lugar de Erick, aos 35’ da segunda etapa. Aos 42’, ele recebeu passe de Geuvânio e bateu de primeira, empatando o jogo para o Furacão.

“Tive uma lesão no ano passado, voltei em janeiro. Joguei algumas partidas na Rússia e o Athletico me deu todo suporte para eu jogar em alto nível. Me sinto 100% e posso jogar os 90 minutos”, garantiu Ravanelli.

Revelado pela Ponte Preta, Ravanelli fez sua estreia como profissional em 2016. No ano seguinte, foi negociado com o Akhmat Grozny. Após três temporadas na Rússia, ele veio ao Athletico por empréstimo, até fevereiro de 2021.

Para Ravanelli, o Athletico está evoluindo e o clássico contra o Coritiba, no próximo sábado (12), é o momento ideal para voltar a vencer.

“Somos um time vencedor e vamos sair desta o mais rápido possível. O clássico pode ser o momento ideal para uma reação. Jogamos bem nos dois últimos jogos, empatamos, quase ganhamos. O clássico pode ser sim o início de um novo momento. É um divisor de águas para nós e podemos sair com a vitória”, completou.

Comentários