Time

Rubro-Negro está no Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Rio de Janeiro (RJ) – A delegação athleticana chegou na tarde desta quinta-feira (19) ao Rio de Janeiro (RJ), onde conclui a preparação para enfrentar o Botafogo. O duelo deste fim de semana é mais um importante desafio para o Rubro-Negro na busca pela vaga na CONMEBOL Libertadores.

Botafogo x Athletico Paranaense começa às 21h deste sábado (21), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). É a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois da vitória contra o Grêmio, o Furacão segue forte na busca por uma vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

Um grande jogo, que a Rádio CAP transmite ao vivo aqui pelo player da rádio ou pelo @athleticoparanaense no YouTube!

A agenda athleticana nesta quinta-feira

Depois do treino realizado na manhã desta quinta-feira (19), em Porto Alegre (RS), o time rubro-negro almoçou e seguiu para o Aeroporto Salgado Filho. Partiu em voo fretado para o Rio de Janeiro (RJ).

A equipe athleticana pousou às 16h no Aeroporto Rio Galeão. Dali, já foi para um hotel na Barra da Tijuca. A estada é até a manhã de domingo (22), quando ocorre o retorno a Curitiba.

Treino apronto nesta sexta-feira

O Rubro-Negro faz no CT do Fluminense o treino apronto para a partida contra o Botafogo. A movimentação é na manhã de sexta-feira (20).

Um dos grandes jogos da rodada!

O encontro do Athletico Paranaense com o Botafogo é um dos grandes jogos da 28ª rodada do do Campeonato Brasileiro.

Por enquanto, é a única partida da rodada do fim de semana em que as duas equipes envolvidas estão na zona de classificação à CONMEBOL Libertadores – Red Bull Bragantino x Fluminense no domingo também pode ser, caso ocorra uma combinação de resultados no complemento da 27ª rodada hoje à noite. Veja aqui a classificação completa e atualizada do Brasileirão.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários