Time

Furacão está com a estratégia montada para enfrentar o Atlético Goianiense

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe do Athletico Paranaense está pronta para enfrentar o Atlético Goianiense. Preparação que terminou na tarde desta terça-feira (19), no CAT Caju, e que definiu a estratégia do Furacão para o desafio deste meio de semana pelo Campeonato Brasileiro.

Um bom resultado no jogo mantém o time entre os líderes da competição. A partida, válida pela 18ª rodada, começa às 19h30 desta quarta-feira (20), no Estádio Joaquim Américo. Veja aqui como garantir o seu lugar na Arena! O Furacão Live também transmite aqui tudo ao vivo!

Duas sessões de treinos dedicadas ao jogo 

Depois de enfrentar o Internacional no fim de semana, o time do Athletico Paranaense teve duas sessões de treinos dedicadas para a montagem da estratégia para o desafio contra o Atlético Goianiense.

As duas movimentações ocorreram no CAT Caju. Uma na manhã de segunda-feira (18). A outra, na tarde desta terça-feira (19). Neste momento, o time está concentrado, também no CAT Caju, para o jogo. Fernandinho e Thiago Heleno estão relacionados. 

Para a sessão de atividades de hoje (19), os atletas se apresentaram às 15h. Primeiro, os jogadores participaram de uma reunião técnica pré-jogo. Logo depois, seguiram para as atividades práticas no campo, que duraram pouco mais de uma hora. 

Como está o Brasileiro 2022? 

O Campeonato Brasileiro chega para esta 18ª rodada com uma intensa disputa pelas primeiras posições. Sexto colocado, com 28 pontos conquistados, o Athletico Paranaense está a cinco pontos da liderança. O Atlético Goianiense é o 18º colocado, com 17 pontos. Veja aqui a classificação completa

Agenda de jogos do Athletico Paranaense 

O Furacão é um dos três clubes daqui do país que seguem na disputa da CONMEBOL Libertadores, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Depois do jogo deste meio de semana, serão mais três duelos nos próximos 11 dias. Confira a agenda.

Quarta-feira, 20 de julho
Athletico Paranaense x Atlético Goianiense
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 18
Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Início: 19h30

Sábado, 23 de julho
Botafogo x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 18
Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ)
Início: 21h00

Terça, quarta ou quinta-feira, 26, 27 ou 28 de julho
Flamengo x Athletico Paranaense
Copa do Brasil | Quartas de Final | Jogo de ida
Estádio a definir
Horário a definir

Domingo, 31 de julho de 2022
Athletico Paranaense x São Paulo
Campeonato Brasileiro de 2022 | Rodada 20
Estádio Joaquim Américo, em Curitiba (PR)
Início: 16h00

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários