Time

Furacão fez o penúltimo treinamento antes de enfrentar o Red Bull Bragantino 

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

Início de semana de muito trabalho no CAT Alfredo Gottardi, visando mais dois desafios pelo Campeonato Brasileiro. Na manhã desta segunda-feira (31), os jogadores deram continuidade aos treinamentos de olho na partida contra o Red Bull Bragantino, marcada para as 20h30 de quarta-feira (2), no Estádio Joaquim Américo. 

A primeira atividade do dia foi na academia, com um trabalho de força. Na sequência, os atletas foram ao gramado. Sob os olhares de Eduardo Barros e Rogério Corrêa, que comandam os treinamentos, foram feitos exercícios técnicos e táticos. 

A comissão rubro-negra terá mais um treino antes da partida contra a equipe paulista. A atividade final está marcada para a terça-feira (1º) à tarde, no Joaquim Américo. Logo após os trabalhos, os jogadores relacionados iniciam o período de concentração. 

Depois de enfrentar o Red Bull Bragantino, o Furacão terá o Vasco da Gama pela frente, no domingo (6), em São Januário. Serão três treinamentos, na quinta (3), sexta (4) e sábado (5). A viagem para o Rio de Janeiro (RJ) será na tarde de sábado (5). 


Fotos: Mauricio Mano/Site Oficial

Comentários