Time

Furacão pronto para o segundo desafio da CONMEBOL Libertadores 2022

O Athletico treinou no início da noite desta quarta-feira (13), no Estádio Joaquim Américo, e concluiu a preparação para a partida contra o The Strongest, da Bolívia. O jogo, válido pela segunda rodada da fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, acontece nesta quinta-feira (14), às 19h, no Caldeirão. 

O encontro deste meio de semana terá transmissão ao vivo na página do Rubro-Negro no Facebook e no canal de TV por assinatura ESPN.

Carille no comando dos trabalhos

Os jogadores rubro-negros se apresentaram no Estádio Joaquim Américo às 17h e foram apresentados aos novos integrantes da comissão técnica.

Em campo, Fábio Carille e a comissão técnica rubro-negra orientaram um exercício tático. Além do treino tático, atividades de bolas paradas também fizeram parte do dia de trabalhos.

A agenda até o jogo

Terminadas as atividades, o elenco athleticano seguiu para o CAT Caju, onde ficará concentrado até instantes antes da partida.

Na manhã do jogo, estão previstas atividades de fisioterapia. O almoço está agendado para as 12h30. A preleção será às 16h40. O time seguirá para o estádio na sequência. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

 

Comentários