Time

Furacão retoma as atividades no CAT Caju

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Após dois dias de descanso, o elenco athleticano se reapresentou na manhã desta quarta-feira (1º), no CAT Alfredo Gottardi.

O Rubro-Negro se prepara para encarar o Santos, às 19h deste sábado (4), no Joaquim Américo. A partida é válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. 

Clique aqui, assine o Furacão Live e assista ao jogo no fim de semana! O canal do Casimiro na Twitch também transmite a partida [inscrição paga]. 

Treinamentos do dia

Os atletas se apresentaram no CAT às 9h. Os trabalhos começaram na academia, com exercícios de força. Depois, o grupo foi ao gramado. 

O trabalho desta quarta-feira (1º) priorizou movimentos de construção e finalização de jogadas. Também foi realizado um exercício de posse de bola, em campo reduzido.

Programação

Para a partida contra o Santos, a agenda semanal athleticana ainda prevê dois treinamentos. Nesta quinta-feira (2), a atividade acontece no Estádio Joaquim Américo, pela manhã. Na sexta-feira (3), o trabalho será no CAT Caju. 

Tabela de classificação

O Furacão vem de duas vitórias consecutivas no Brasileirão 2022, contra Avaí e Cuiabá, e está na sexta posição, com 12 pontos ganhos. 

O Santos ocupa a nona posição, com um ponto a menos conquistado. 

Clique aqui e veja a classificação atualizada. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários