Time

Pablo Fernandez projeta mata-mata da Copinha: “O outro grupo tem equipes de grande qualidade”

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Araras (SP) – Classificados na liderança do Grupo 12. A piazada do Caju encerrou a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com mais uma vitória e a vaga assegurada para o mata-mata. 

O próximo desafio do Rubro-Negro será diante do América Mineiro, em Araras (SP). O dia e o horário serão divulgados em breve pela Federação Paulista de Futebol. 

“No outro grupo, temos equipes de grande qualidade. Já assistimos a muitos jogos para analisar”, destacou o técnico Pablo Fernandez. 

Para o treinador rubro-negro, evoluir em um torneio como a Copinha é habitual. E no caso do Athletico, com um elenco jovem, é ainda mais natural. Depois de um empate em 0 a 0 na estreia, a equipe athleticana venceu por 1 a 0 o Velo Clube (SP) e 2 a 0 o União São João (SP) para avançar à próxima fase. 

“Temos ótimos jogadores. O processo de formação que o clube faz é para oportunizar aos atletas esses testes como a Copa São Paulo, para que daqui a pouco eles estejam prontos para a equipe de Aspirantes ou a profissional”, ressaltou. 

Oportunidades que outros jogadores que não vinham atuando também tiveram na última partida da primeira fase. “Os atletas que entraram hoje [ontem] deram conta. Deixaram a equipe em um nível muito bom e isso comprova que a gente pode contar com todos eles”, afirmou. 

O Rubro-Negro segue em Araras (SP), em preparação para a primeira eliminatória da Copa São Paulo de Futebol Júnior. 

Comentários