Time

Piás do Caju: Sub-17 encara o Atlético-GO pelo Brasileirão nesta quarta-feira

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Após o empate fora de casa contra o Corinthians pelo Brasileirão e a vitória com goleada garantindo classificação no Estadual, a piazada da categoria Sub-17 volta a campo nesta quarta-feira (31), para enfrentar o Atlético Goianiense, pelo Campeonato Brasileiro. A partida, válida pela quinta rodada, acontece no CAT Caju, às 15h. 

Quem é Sócio Furacão tem acesso liberado ao Miniestádio, a partir das 14h. A entrada é pela Rua Lupionópolis, 399. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto.

O jogo terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live, no www.furacaolive.com.br e no app.

O time rubro-negro é líder do grupo, com 10 pontos conquistados em quatro jogos – três vitórias e um empate. Já o adversário ocupa a oitava colocação, com quatro pontos.

“A gente espera um jogo difícil contra o Atlético Goianiense e sabe do nível de dificuldade dos jogos do Campeonato Brasileiro. Nos preparamos bem para o duelo e vamos focar no resultado positivo para manter a liderança”, destacou o técnico Alexandre Silva.

“Cada competição tem sua particularidade e estamos conseguindo rodar os atletas. Isso tem garantido boa performance nas duas competições (Brasileiro e Paranaense). Os jogadores estão se dedicando e esperamos que o desempenho nos próximos jogos siga sendo positivo. Tudo está sendo coroado com a classificação que conquistamos no Estadual e com a boa colocação no Brasileiro’’, finalizou o treinador.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Atlético Goianiense
Campeonato Brasileiro Sub-17: 1ª fase – 5ª rodada
Data: 31/08/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju

Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Welvys Fladerson Gomes Afonso
Quarta árbitra: Maria Luiza Brandelero dos Santos

Comentários