Time

Rubro-Negro chegou a Porto Alegre (RS) para o jogo contra o Grêmio

Créditos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe da equipe principal do Athletico Paranaense chegaram a Porto Alegre (RS) na noite deste sábado (12) para o jogo contra o Grêmio. Um dos líderes do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro encara o desafio a partir das 16h deste domingo (13) na Arena do Grêmio, na capital gaúcha.

A delegação athleticana desembarcou às 19h de hoje na cidade da partida, após seguir de voo fretado desde Curitiba. Do aeroporto Salgado Filho, o grupo seguiu direto para o hotel em que o time fica concentrado e de onde só sai agora para o jogo. Vinte e três atletas estão em Porto Alegre – veja a lista de convocados no final do texto.

Programação pré-jogo

A programação pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos ao elenco na manhã deste domingo, nas instalações da concentração no Rio Grande do Sul. Último compromisso antes da saída à Arena do Grêmio, a preleção ocorre às 14h. Meia hora depois, todos já estarão nos vestiários do estádio.

Programação pós-jogo

Logo após o jogo em Porto Alegre, a equipe principal rubro-negra retorna à capital paranaense. Também de voo fretado. Chega a Curitiba ainda na noite de domingo. Já na segunda-feira (14), reapresenta-se aos treinos no CAT do Caju.

Relacionados

O técnico António Oliveira relacionou 23 jogadores para o duelo da terceira rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, fora de casa. Confira quem está concentrado em Porto Alegre (RS):

1) Abner
2) Bento
3) Carlos Eduardo
4) Christian
5) David Terans
6) Felipe Aguilar
7) Fernando Canesin
8) Jadson
9) Jaime Alvarado
10) José Ivaldo
11) Khellven
12) Léo Cittadini
13) Luan Patrick
14) Marcinho
15) Matheus Babi
16) Nikão
17) Nicolas
18) Pedro Henrique
19) Renato Kayzer
20) Richard
21) Santos
22) Thiago Heleno
23) Vitinho

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários