Time

Tainá comemora desempenho no Estadual: “Chegaremos mais bem preparadas no Brasileiro”

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A meio-campista Tainá comentou o bicampeonato do Athletico no Campeonato Paranaense Feminino. Titular no empate diante do Toledo, pela última rodada, ela destacou o desempenho da equipe ao longo do torneio.

“Começamos bem a competição, colocamos nosso modelo de jogo nos primeiros jogos”, falou. “Contra o Toledo, não jogamos tão bem, mas como fizemos uma boa campanha e conseguimos o título de forma antecipada”, completou a camisa 19.

O modelo de jogo preparado e treinado pela comissão técnica foi seguido pelo time e deu resultado, com 19 gols anotados e apenas dois sofridos em quatro partidas realizadas.

“Somos um time que gosta de atacar, de ficar com a bola. Quando perdemos a bola, recuperamos muito rápido. Então, podemos arriscar mais durante o jogo”, explicou a jogadora.

Para Tainá, a equipe rubro-negra chegará ainda mais forte para a próxima temporada. O grande objetivo é o acesso à elite do futebol feminino no Brasil.

“O Campeonato Paranaense nos serviu para ganhar ritmo de jogo, testar outros padrões para chegarmos mais preparadas para o Brasileiro A2 do ano que vem. Temos mais opções, mais variações e chegaremos mais bem preparadas”, finalizou Tainá.

Comentários