Time

Véspera da viagem para Belo Horizonte!

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

O Rubro-Negro realizou, na manhã desta sexta-feira (10), mais uma sessão de treinamentos no CAT Caju, com foco total na partida de ida da decisão da Copa do Brasil 2021.

O jogo acontece neste domingo (12), às 17h30, no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte. O duelo de volta será na quarta-feira (15), no Estádio Joaquim Américo [clique aqui, associe-se e garanta o seu lugar]

Neste sábado (11), o Furacão faz o último treino, no CAT Caju. A viagem para a capital mineira está prevista para o período da tarde.

Atividades do dia

Os atletas se apresentaram no CAT Caju às 10h e assistiram a um vídeo sobre as atividades que foram executadas em campo.

No gramado, exercícios de um toque em campo reduzido e um treino tático foram os destaques. 

David Terans avaliou a preparação rubro-negra. “Todos sabemos que o Atlético Mineiro tem um grupo muito bom, mas a gente também tem. Fizemos um bom trabalho durante a semana. Agora, é descansar e somente focar no primeiro jogo da final”, destacou.

Campanha na Copa do Brasil

O Furacão chega a sua terceira final de Copa do Brasil com uma campanha invicta, com cinco vitórias e três empates. Passou por Avaí, Atlético-GO, Santos e Flamengo. Clique aqui e relembre!

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários