Time

Athletico encara o São Paulo pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br

É hora de eliminatórias! Após a classificação na liderança do Grupo B, a equipe Sub-20 do Furacão volta aos gramados pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da categoria. O adversário da vez é o São Paulo.

O primeiro jogo acontece já neste sábado (13), às 14h, no CT de Cotia, casa do adversário, com transmissão do SporTV. 

O YouTube do Furacão também acompanha em áudio, a partir das 13h30, com direito à rodada dupla com a partida do time feminino.

A vaga nesta fase foi garantida com bons números. Em nove jogos, seis vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, a equipe comandada pelo técnico Pablo Fernandez terminou a primeira parte da competição com o melhor ataque do campeonato, com 21 gols.

“O torcedor pode esperar uma equipe aguerrida, que vai pressionar e que irá buscar o gol a todo momento. Sabemos que enfrentaremos uma grande equipe, mas tenho certeza que faremos uma grande partida”, disse o treinador.

A partida de volta, por sua vez, será na próxima sexta-feira (19), no CAT do Caju, às 15h30, também com transmissão do SporTV.

“Nessa altura da competição, todos os encontros são muito equilibrados. São equipes extremamente qualificadas, que passaram por uma primeira fase duríssima. Nossa equipe foi crescendo com o passar dos jogos e competindo bastante. Então precisaremos ter um nível de competitividade alto para essa eliminatória”, concluiu Pablo Fernandez.

Ficha técnica: São Paulo x Athletico Paranaense
Data: 13/08/2022 (sábado)
Horário: 14h
Local: CT de Cotia
Árbitro: Fabiano Monteiro dos Santos
Assistentes: Juliana Vicentin Esteves e Vladimir Nunes da Silva

Comentários