Time

Delegação do Rubro-Negro chegou a SP para a partida contra o Palmeiras

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

A equipe principal do Athletico Paranaense chegou a São Paulo (SP) na noite desta sexta-feira (27) para o desafio contra o Palmeiras. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, começa às 21h deste sábado no Estádio Allianz Parque, na capital paulista.

O jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelos canais de TV por assinatura TNT e HBO Max e pela plataforma de streaming Estádio TNT Sports. Os Sócios Furacão também podem acompanhar o duelo ao vivo pelo site assistaaovivo.athletico.com.br.


O zagueiro Lucas Fasson embarca com o time rubro-negro no CAT Caju

Programação pré-jogo

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe athleticano saíram de voo fretado de Curitiba rumo ao estado vizinho. Desembarcaram às 18h no Aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo. Dali, o grupo seguiu para um hotel da região, onde os atletas ficam concentrados.

A programação pré-jogo, que terminou no campo com o treino realizado na manhã desta sexta-feira no CAT Caju, continua neste sábado (28) na concentração em SP. No período da manhã, os atletas serão submetidos a uma sessão de alongamentos nas instalações do hotel.

A preleção é o último compromisso antes da saída do grupo ao estádio. Ela está prevista para as 18h20 deste sábado (28). Pouco mais de uma hora depois, às 19h30, todos já estarão nos vestiários do Allianz Parque para o trabalho de aquecimento e protocolos que antecedem a partida.


O zagueiro Pedro Henrique no avião que levou o time paranaense a São Paulo

Escalação

Anote aí na agenda, porque você será o primeiro a saber qual o nosso time que começa jogando se ficar ligado nas nossas redes sociais às 20h deste sábado (28)! Divulgaremos nosso onze inicial em primeira mão nos nossos canais oficiais no Facebook, no Instagram e no Twitter!

Toda a cobertura completa antes, durante e depois da partida, você confere ainda aqui mesmo no athletico.com.br e no Furacão Live!


A escalação oficial do Athletico Paranaense do atacante Pedro Rocha [foto], você confere às 20h deste sábado

Programação pós-jogo

Terminada a partida no Estádio Allianz Parque, a delegação volta ainda no sábado (28) ao Paraná. Chega a Curitiba já na madrugada de domingo (29).

Para os atletas que não viajaram, a programação de treinos continua neste sábado (28), no CAT Caju. A reapresentação geral para todo o elenco ocorre na segunda-feira (30).


O atacante Renato Kayzer desembarca em Guarulhos (SP). Time está concentrado para a partida

Rubro-Negro busca a reabilitação no Brasileiro 2021

Semifinalista da CONMEBOL Sul-Americana e do Campeonato Paranaense, e em vantagem nas quartas de final da Copa do Brasil, o Athletico Paranaense busca retornar ao grupo dos líderes do Brasileirão 2021.

Com 23 pontos conquistados em 16 partidas, o Furacão ocupa a nona colocação do Brasileiro. Tem um ponto a menos em relação à zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022. O Palmeiras é o vice-líder do Brasileirão com 32 pontos conquistados em 17 jogos. Veja aqui a classificação completa.


Furacão busca retornar às primeiras posições do Brasileiro 2021

Fotos: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

Comentários