Notícia

Escola de Futebol Furacão de Chiador (MG) recebeu visita técnica athleticana

Na primeira metade deste mês, várias escolas do Athletico Paranaense receberam as tradicionais visitas técnicas de supervisão do Clube, que acontecem anualmente em todas as sedes. No dia 10 de junho, representantes do Furacão estiveram na cidade de Chiador, em Minas Gerais.

Inaugurada em 2018, a Escola de Futebol Furacão Chiador recebe um dos projetos sociais do Rubro-Negro. Com cerca de três mil habitantes, o município fica próximo da divisa com o Estado do Rio de Janeiro.

As aulas em Chiador acontecem às segundas e quintas, das 14h30 às 16h30, em todas as categorias. A estrutura do projeto, que atende a mais de 80 alunos, conta com um campo oficial em ótimas condições e fica localizada no centro da cidade.

Além de aprender futebol com profissionais habilitados pelo Athletico Paranaense e com a metodologia desenvolvida pelo Clube, os alunos da Escola de Futebol Furacão participam de eventos como festivais oficiais, viagens para a Copa Furacão [encontro das unidades de todo do Brasil], volta olímpica no gramado antes dos jogos do Rubro-Negro e outros eventos no estádio.

Escola de Futebol Furacão Chiador (MG)
Endereço: Rua Padre Carlos Dondero, 16 – Centro
E-mail: administracao@chiador.mg.gov.br
Telefone: (24) 99276-3733

Comentários