Time

Furacão chegou ao interior de São Paulo para enfrentar o Red Bull Bragantino

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Atibaia (SP) – A equipe principal do Athletico Paranaense chegou na tarde deste sábado (6) ao interior do estado de São Paulo, onde está concentrada neste momento para enfrentar o Red Bull Bragantino. Duelo em que o Furacão busca se reabilitar no Campeonato Brasileiro de 2021.

A partida, válida pela 30ª rodada da competição, começa às 16h deste domingo (7), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP) – 88Km da capital São Paulo. E os canais oficiais do CAP estarão com o nosso time para trazer a você a cobertura completa do jogo!

Como foi o dia athleticano
A agenda de preparação para a partida contou com três períodos de treino. O último deles, realizado na manhã deste sábado no CAT Caju. Logo depois da movimentação, o grupo almoçou e seguiu até o Aeroporto Afonso Pena. Dali saiu em voo fretado até Guarulhos (SP).

Vinte e três atletas estão com a delegação athleticana, que está hospedada em Atibaia (SP). Na manhã deste domingo, os jogadores realizam uma sessão de alongamentos nas dependências do hotel. Último compromisso antes da saída do time ao estádio, a preleção começa às 13h30 do domingo.

O retorno do time paranaense a Curitiba ocorre logo após a partida.

Escalação
A escalação oficial do Athletico Paranaense para a partida, você confere às 15h deste domingo nos canais oficiais do clube! Para isso, basta ficar ligado no nosso Facebook, Instagram e no Twitter!

A Rádio CAP vai transmitir a partida ao vivo, direto de Bragança Paulista! A cobertura completa do jogo, você curte ainda aqui no athletico.com.br e no Furacão Live!

O Furacão no Brasileiro 2021
Único time do país ainda presente em três competições diferentes neste estágio da temporada, o Athletico Paranaense busca voltar às primeiras posições do Campeonato Brasileiro de 2021. E uma vitória neste domingo pode ajudar nessa tarefa.

O Rubro-Negro inicia a rodada no 14º lugar do Brasileirão, com 35 pontos conquistados. Está a nove pontos da zona de classificação à CONMEBOL Libertadores de 2022 e com cinco pontos de vantagem em relação à zona de descenso – veja aqui a classificação completa.

Depois deste jogo no interior de SP, restarão oito para o término do Brasileiro 2021.

Encontro e reencontro
O jogo deste domingo será ainda o primeiro dos dois duelos que Athletico Paranaense e Red Bull Bragantino fazem neste mês de novembro. No próximo dia 20, as duas equipes se enfrentam pela decisão da CONMEBOL Sul-Americana. Jogo único, que será realizado no Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai.

O Furacão é também finalista da Copa do Brasil deste ano. Terá o Atlético Mineiro pela frente em duas partidas. O jogo de ida será realizado em Belo Horizonte (MG), no dia 12 de dezembro. O segundo duelo da decisão ocorre em 15 de dezembro, no Estádio Joaquim Américo.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários