Time

Furacão já está em Porto Alegre (RS), concentrado para enfrentar o Grêmio

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Porto Alegre (RS) – A delegação com a equipe principal do Athletico Paranaense desembarcou na tarde desta terça-feira (17) no Rio Grande do Sul, para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro.

Nesta quarta-feira (18), o Furacão enfrentará o Grêmio, às 19h, em Porto Alegre. O jogo na Arena do Grêmio terá transmissão em áudio pela Rádio CAP, a partir das 18h30, no player da rádio e também no aqui YouTube.

Rumo a Porto Alegre
Os jogadores do Furacão seguiram para Porto Alegre (RS) na tarde desta terça-feira (17). O voo fretado decolou do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, por volta das 15h. Clique aqui e veja os atletas relacionados.

Depois de cerca de pouco mais de uma hora, o avião pousou no Aeroporto Salgado Filho. De lá, jogadores e estafe seguiram direto para um hotel nas proximidades, onde estão concentrados para a partida.

A preleção está prevista para as 16h30 desta quarta-feira (18). Em seguida, o Athletico segue para a Arena do Grêmio.

Depois do jogo, a delegação retornará ao hotel, onde passará a noite. Treino na manhã de quinta-feira (19) em Porto Alegre. À tarde, a delegação viaja direto para o Rio de Janeiro (RJ).

Outra sessão de treino ocorre na sexta-feira (20) no Rio. E no sábado (21), o Rubro-Negro encara o Botafogo pela 28ª rodada do Brasileirão – a partir das 21h, no Estádio Nilton Santos.

De olho na classificação
O Campeonato Brasileiro será retomado nesta quarta-feira (18), com seis partidas. A 27ª rodada prossegue na quinta-feira (19), com mais quatro jogos.

O Furacão é o oitavo colocado na tabela, com 41 pontos, e busca retomar o lugar no G6. O objetivo athleticano é conquistar a vaga na CONMEBOL Libertadores de 2024.

Botafogo (55 pontos), Bragantino (46 pontos), Grêmio (44 pontos), Palmeiras (44 pontos), Flamengo (44 pontos) e Fortaleza (42 pontos) são os seis primeiros. Quem ocupa a sétima posição é o Fluminense, com 41 pontos.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários