Time

Gurias Furacão enfrentam o Aliança neste sábado, pelo Brasileiro A2

As Gurias Furacão estarão mais uma vez em ação neste sábado (9), pelo Campeonato Brasileiro Feminino A2. Pela quarta rodada da primeira fase, o Athletico enfrentará o Aliança, às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

A partida terá transmissão ao vivo pelo Eleven.

O Furacão está invicto na competição e lidera o Grupo A, com sete pontos conquistados em três partidas. Na última rodada, o time rubro-negro goleou o próprio Aliança, por 6 a 1, no miniestádio do CAT Caju.

“Estamos satisfeitos pela construção gradativa nas primeiras rodadas. O resultado por si só é importantíssimo para atingirmos a meta de permanecer na primeira posição durante todo o campeonato. E quando se consegue os objetivos desempenhando bem técnica e taticamente é muito satisfatório. Mas ainda temos muito a evoluir. Na última partida tivemos algumas deficiências, que precisamos corrigir. Mas os aspectos que nos agradaram foram muito maiores. Entre eles o comportamento da equipe, que a todo momento busca o gol, que não abre mão de estar com a bola, sendo protagonista”, diz o técnico Brenno Basso.

O treinador athleticano prevê uma partida difícil, contra um adversário que jogará suas últimas fichas na busca pela classificação.

“Vamos enfrentar novamente a equipe que enfrentamos na semana passada. Isso facilita em alguns pontos, pois estão muito frescas na memória as soluções para os problemas e as dificuldades impostas por elas. Mas esperamos um adversário mais motivado, por estar jogando em seus domínios e por ser a última chance real para que elas sigam com esperanças de classificação”, afirma Brenno Basso.

Na primeira fase do Brasileiro Feminino A2, as 16 equipes participantes estão divididas em quatro grupos. Os times se enfrentam em turno e returno, dentro de cada grupo, e os dois melhores se classificam para as quartas de final.

As quatro equipes que chegarem às semifinais garantem o acesso à série A1.

Confira as atletas relacionadas para a partida:
1. Alessandra
2. Allane
3. Bia
4. Eddie Almeida
5. Eduarda
6. Giovanna
7. Larissa
8. Leticia
9. Lilian
10. Maiara
11. Milena
12. Monique
13. Nayara
14. Paloma
15. Rafa Vargas
16. Renata
17. Solange
18. Thais Prado

Ficha técnica: Aliança x Athletico Paranaense
Campeonato Brasileiro Feminino A2: 1ª fase – 4ª rodada
Data: 09/07/2022
Horário: 16h
Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Árbitro: Árbitro Gabriel dos Santos Queiroz (GO)
Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Paulo Cesar Ferreira de Almeida (GO)
Quarto árbitro: Jean Carlos da Silva Narciso (GO)

Comentários