Time

Piazada no Caldeirão! Athletico enfrenta o Palmeiras pelo Brasileiro Sub-20

Foto: Gustavo Oliveira/athletico.com.br

É hora de buscar a vaga na grande decisão! O Athletico tem um grande desafio pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta quinta-feira (1º). No jogo de volta das semifinais, o Furacão precisa de uma grande vitória sobre o Palmeiras, para seguir na luta pelo título.

O jogo está marcado para as 19h30, no Caldeirão. O acesso ao estádio será liberado, mediante a doação de 1kg de alimento não perecível. Veja como assistir!

Quem não for ao Joaquim Américo poderá acompanhar todos os detalhes no www.radiocap.com.br, app da Rádio CAP e no canal do Rubro-Negro no YouTube, a partir das 19h.

O primeiro jogo, no Allianz Parque, terminou com vitória do Palmeiras por 5 a 2. Ou seja, o Rubro-Negro precisa de mais uma grande remontada para seguir na competição.

Uma vitória por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis. Para se classificar no tempo normal, o Furacão precisa de uma vitória por diferença de quatro gols ou mais.

A missão é ainda mais difícil que a enfrentada, e superada, nas quartas de final, contra o São Paulo. O time paulista venceu a primeira partida por 3 a 1, em Cotia (SP). O troco veio com uma goleada de 4 a 1 no CAT Caju.

Antes, na primeira fase, o Rubro-Negro foi o primeiro colocado do Grupo B, com 19 pontos. Já o Palmeiras foi o segundo colocado na outra chave e passou pelo Vasco da Gama nas quartas de final, com um triunfo nos pênaltis.

Quem avançar para a final enfrentará o vencedor do confronto entre Flamengo e Corinthians, que jogam no domingo (4), às 16h, no Rio de Janeiro. Jogando em casa, o time paulista venceu o primeiro duelo por 1 a 0.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Palmeiras 
Campeonato Brasileiro Sub-20: Semifinal – Jogo de volta
Data: 01/09/2022 (quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Estádio Joaquim Américo
Árbitro: Luiz Alexandre Fernandes (PR)
Assistentes: Jefferson Cleiton Piva da Silva (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Quarto árbitro: Gustavo Nogas (PR)

Comentários