Time

Rubro-Negro chegou ao litoral paulista para enfrentar o Santos

Santos (SP) – A delegação com a equipe principal do Athletico Paranaense chegou na noite desta sexta-feira (4) a Santos (SP), onde neste fim de semana tem pela frente outro desafio fora de casa. Desta vez, o Rubro-Negro vai a campo pelo Campeonato Brasileiro.

Santos x Athletico Paranaense começa às 16h deste sábado (5) na Vila Belmiro, em Santos (SP). A partida é válida pela 18ª rodada do Brasileirão 2023. Um bom resultado vale ao Furacão um lugar entre os líderes da competição.

A Rádio CAP transmite ao vivo, em áudio, aqui pelo player da rádio e pelo @atheticoparanaense no YouTube. O www.athletico.com.br, a Rede Furacão e demais canais oficiais do clube trazem a cobertura completa para você!

Viagem e chegada a Santos

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense chegaram por volta das 18h a Santos – no litoral paulista, 81Km da capital São Paulo (SP). Neste momento, o time está concentrado em um hotel local. Vinte e quatro jogadores foram relacionados para a partida

Na manhã desta sexta-feira (4), o elenco principal athleticano realizou no CAT Caju o último treino antes da partida. Depois da atividade, o time almoçou e seguiu para o Aeroporto Afonso Pena. Partiu em voo fretado até Guarulhos (SP). Depois, de ônibus até Santos (SP).

Agenda pré-jogo

Os jogadores que estão em Santos (SP) realizam uma sessão de alongamentos na manhã deste sábado (5), nas dependências do hotel em que o time está concentrado. Almoço às 12h30. Preleção às 13h30. Logo depois dela, o time segue para a Vila Belmiro.

Agenda pós-jogo

Terminada a partida na Vila Belmiro, a delegação do Athletico Paranaense já retorna para casa. Primeiro, de ônibus até Guarulhos. Depois, de avião até Curitiba. Chega à capital paranaense no mesmo dia.

No domingo (6), já tem reapresentação aos treinos no CAT Caju. E na segunda-feira (7), o time faz a última movimentação antes de enfrentar o Bolívar, às 21h00 de terça-feira (8), pelo jogo de volta das oitavas de final da CONMEBOL Libertadores de 2023.

O que está em jogo neste sábado?

O Athletico Paranaense inicia a 18ª rodada do Brasileiro 2023 na sétima posição, com 27 pontos conquistados. Botafogo (43 pontos), Flamengo (31), Palmeiras (31), Grêmio (30), Fluminense (28) e Red Bull Bragantino (28) são os seis primeiros. O Santos é o 15º colocado, com 17 pontos.

Após 38 rodadas, os seis primeiros colocados garantem vaga à CONMEBOL Libertadores de 2024 independentemente do resultado de outras competições. O Campeonato Brasileiro segue até 3 de dezembro.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários