Time

Rubro-Negro chegou ao Rio de Janeiro para as quartas de final da Copa do Brasil

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Rio de Janeiro (RJ) – A delegação do Athletico Paranaense chegou ao Rio de Janeiro (RJ) na tarde desta terça-feira (4). O time principal rubro-negro está concentrado na cidade do jogo deste meio de semana, onde dá início às quartas de final da Copa do Brasil.

O Furacão tem pela frente o Flamengo. Duas partidas. A decisão da vaga será na Ligga Arena, na semana que vem. Mas antes, conquistar um bom resultado no duelo das 21h30 desta quarta-feira (5), no Estádio do Maracanã, será importante.

A terça-feira do Rubro-Negro

Ainda em Curitiba, a equipe principal do Athletico Paranaense encerrou na manhã desta terça-feira (4) a preparação para a partida. Veja aqui como foi a atividade. O embarque ao Rio de Janeiro (RJ) foi logo após o almoço.

Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Rubro-Negro desembarcaram por volta das 16h30 no Aeroporto do Galeão, na zona norte carioca. Dali, seguiram para um hotel local. Concentrado, o time só sai agora rumo ao estádio, já na noite de quarta-feira (5).

Clique aqui e veja a lista de relacionados.

Dia do jogo 

Até a saída do ônibus com a equipe para o Maracanã, os jogadores cumprem no hotel a agenda de concentração. Reunião técnica e sessão de alongamentos pela manhã. Preleção às 18h45.

Até as 20h, todos do time já estarão no vestiário do estádio para os últimos preparativos para o desafio. Às 21h20, nosso 11 inicial já estará em campo para começar a partida.

Escalação

A escalação oficial do Athletico Paranaense para a partida deste meio de semana contra o Flamengo, você confere, às 20h30 desta quarta-feira (5), aqui mesmo no www.athletico.com.br e nos canais oficiais do clube no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Retorno a Curitiba e programação de treinos 

Depois de enfrentar o Flamengo no Maracanã, o Rubro-Negro passa a noite de quarta-feira (5) no Rio de Janeiro (RJ). O retorno a Curitiba ocorre na manhã de quinta-feira (6).

A reapresentação geral do elenco athleticano aos treinos ocorre na sexta-feira (7). Outra movimentação ocorre no sábado (8). No mesmo dia, viagem para o Ceará. No domingo (9), o Furacão enfrenta o Fortaleza, às 18h30, na Arena Castelão, pelo Campeonato Brasileiro.

Como acompanhar FLAxCAP pela Copa do Brasil? 

A cobertura completa da partida, você confere aqui mesmo no www.athletico.com.br, na Rede Furacão e nos canais oficiais do Rubro-Negro nas redes sociais.

A Rádio CAP transmite o jogo ao vivo, em áudio, aqui no player da Rádio e no @athleticoparanaense no YouTube.

As quartas de final da Copa do Brasil de 2023 

Athletico Paranaense x Flamengo, Grêmio x Bahia, Palmeiras x São Paulo e Corinthians x América-MG são os jogos das quartas de final da Copa do Brasil de 2023.

Vai para a semifinal aquele que for melhor na soma dos placares dos dois jogos. Em caso de empate, avança aquele que for melhor na disputa por pênaltis logo após o tempo normal do jogo de volta. O vencedor de Athletico Paranaense x Flamengo vai enfrentar na semifinal o vencedor de Grêmio x Bahia.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários