Time

Rubro-Negro está em São Paulo (SP) para a estreia no Campeonato Brasileiro

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

A equipe do Athletico Paranaense chegou a São Paulo (SP) na tarde deste sábado (9) e já está concentrada para o primeiro desafio pelo Campeonato Brasileiro de 2022. Às 19h deste domingo (10), o Rubro-Negro enfrenta o São Paulo no Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista.

Jogo que vai contar com a cobertura completa aqui mesmo pelo athletico.com.br, pelo Furacão Live, pela Rádio CAP e pelos demais canais oficiais do clube no Facebook, no Instagram, no Twitter e no YouTube.

Concentração e agenda pré-jogo
Jogadores, comissão técnica e todo o estafe do Athletico Paranaense desembarcaram às 15h no Aeroporto de Guarulhos, na Região Metropolitana de São Paulo. A delegação partiu de voo fretado desde Curitiba, onde o time encerrou a agenda de treinos hoje pela manhã.

Já na cidade do jogo, o grupo está concentrado neste momento em um hotel na mesma região do Estádio do Morumbi. Permanece no hotel até as 17h de domingo, quando segue para o desafio.

Para os 23 atletas que viajaram com a delegação a SP, a agenda pré-jogo conta ainda com uma sessão de alongamentos na manhã deste domingo. A preleção começa às 16h40.

Já no estádio, o trabalho de aquecimento começa às 18h10. Às 18h50, o onze inicial rubro-negro estará novamente em campo, em definitivo, para o duelo.

Escalação
Você confere em primeira mão a nossa escalação oficial, às 18h00 deste domingo, aqui mesmo no athletico.com.br e nos nossos canais oficiais no Facebook, no Instagram e no Twitter.

Agenda pós-jogo
Terminada a partida no Estádio do Morumbi, a delegação athleticana continua em São Paulo (SP), onde passa a noite. O retorno a Curitiba também ocorre em voo fretado, previsto para a manhã de segunda-feira (11).

A partir daí, o Furacão passa a se preparar para o segundo desafio pela CONMEBOL Libertadores. Na quinta-feira (14), o duelo é contra o The Strongest, da Bolívia, às 19h, no Estádio Joaquim Américo.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários