Time

Athletico recebe o Aliança (GO) pelo Brasileirão Feminino A2; Saiba como assistir!

A equipe feminina do Athletico Paranaense encara, na tarde desta sexta-feira (1º), o Aliança, de Goiás, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino A2. O jogo será disputado no CAT Alfredo Gottardi, às 15h. Veja, ao final do texto, como acompanhar as Gurias Furacão.

A partida vale para o Furacão a liderança do Grupo A da competição. O Rubro-Negro soma quatro pontos em dois jogos. Na estreia, goleada por 6 a 0 sobre o América Mineiro. Na última rodada, empatou sem gols com o Minas Brasília (DF), fora de casa.

“Com os objetivos que traçamos no campeonato, que é classificação, acesso e o título, é necessária uma evolução gradativa, que pede apresentações melhores a cada jogo”, disse o técnico Brenno Basso. “Precisamos evoluir para o momento em que o nível competitivo vai exigir mais eficiência e menor margem de erro”, completou.

O Aliança, rival desta sexta-feira (1º), ainda não pontuou na competição. E este é um fator que gera uma maior atenção ao adversário, que necessita de pontos para seguir com chances de classificação no Brasileirão.

“Sabemos que vamos enfrentar uma equipe que não teve sucesso nas duas primeiras partidas, mas que nem por isso não tem qualidade. É um adversário que vai jogar todas as suas fichas neste jogo e temos tocado neste ponto todos os dias”, afirmou o treinador das Gurias.

Como assistir?

O Sócio Furacão pode acompanhar de perto mais uma partida das Gurias. Para acessar o miniestádio do CAT Caju, basta apresentar o Smart e um documento com foto. O portão abrirá às 14h. A entrada é feita pela Rua Lupionópolis, 399. 

A partida será transmitida com imagens pelo site Eleven. O YouTube do Furacão acompanhará os detalhes com a transmissão em áudio, sem imagens do jogo. 

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Aliança (GO)
Campeonato Brasileiro Feminino A2: Terceira rodada
Data: 01/07/2022 [sexta-feira]
Horário: 15h
Local: CAT Alfredo Gottardi, em Curitiba (PR)
Árbitro: Murilo Ugolini Klein
Assistentes: Andre Luiz Severo e Heitor Alex Eurich
Quarto árbitro: João Paulo Romano Queiroz

Comentários