Time

Carlos Eduardo faz homenagem especial após os gols em Fortaleza

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

Carlos Eduardo foi o cara do Furacão na vitória contra o Ceará! Com dois golaços no final da partida, o atacante garantiu três pontos muito importantes para a trajetória do Athletico no Campeonato Brasileiro.

Neste domingo (31), ele começou a partida no banco de reservas, dando lugar a Vitinho no time principal. Mas sua entrada no intervalo ajudou o Rubro-Negro a assumir o controle da partida no segundo tempo e ainda resolveu o jogo com duas pinturas. 

“Eu estava muito concentrado para entrar e ajudar a equipe. A gente viu que o jogo estava muito difícil no primeiro tempo, muito truncado. Então eu entrei com gana de vencer, de conquistar os três pontos e fui muito feliz ali no final do jogo”, disse.

A grande atuação e os dois gols vêm em um momento especial para Cadu, que descobriu recentemente que será pai pela primeira vez.

“Está sendo uma emoção muito grande, estou muito feliz. Ainda não escolhemos o nome, é muito recente ainda, a ficha ainda nem caiu. Espero que venha com muita saúde, muita paz e que seja uma bênção nas nossas vidas. Quero dedicar esses dois gols para ele ou para ela que vai chegar”, afirmou.

O atacante ainda ressaltou que o elenco acredita na classificação para a CONMEBOL Libertadores e vai buscar o objetivo até o último jogo. 

“A gente tem sempre que pensar grande, pensar para cima. Esquecer os adversários lá embaixo e agora pensar na Libertadores. Pontuar bem no próximo jogo, porque a gente sabe que é muito importante a classificação e estamos trabalhando para isso. Sabemos que é um jogo de cada vez e o próximo é o Inter. Então é todo mundo com os pés no chão, que vamos alcançar nosso objetivo”, completou.

 

Comentários