Clube

Com apoio da FUNCAP, projeto “Só Love” atende crianças carentes da Baixada Santista

Ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social a conquistar um futuro melhor é uma das missões da Fundação Athletico Paranaense. E como a solidariedade não tem divisas, um dos projetos apoiados pela FUNCAP está na Baixada Santista, no litoral de São Paulo.

É o projeto “Só Love”, coordenado por Norvan Santos, que atende crianças de comunidades carentes e moradores de rua. Através da FUNCAP, a iniciativa recebe roupas e materiais esportivos. E agora, vai ter também um Natal mais feliz para a garotada.

A FUNCAP está enviando ao projeto “Só Love” mil aves de Natal doadas pela Copacol. Certeza de uma ceia especial para as crianças atendidas e suas famílias.

“A importância desse apoio é muito grande. Temos comunidades muito carentes aqui na Baixada Santista. A FUNCAP se dispôs a nos ajudar e tem feito uma diferença muito grande. Quando a gente vê pessoas de coração tão grande, a gente vê que o mundo não está perdido. O Brasil está passando por um momento muito complicado e é nessa hora que a gente vê quem faz a diferença”, diz Norvan Santos.

E com a atuação do projeto “Só Love”, as doações repassadas pela FUNCAP chegarão ainda mais longe. Em dezembro, Norvan Santos levará as ações para o sertão da Bahia, com mais agasalhos, camisas e material esportivo com a marca do Athletico.

Comentários