Time

Jandrei retorna ao gol athleticano após dois meses

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

No duelo diante do Ceará, válido pela 14ª rodada do Brasileirão, a meta athleticana será novamente defendida por Jandrei. Com Santos servindo a Seleção Brasileira, o goleiro retorna à titularidade exatamente dois meses após o último jogo pelo Athletico.

Na estreia rubro-negra na competição, no dia 8 de agosto, contra o Fortaleza, Jandrei foi titular. Atuação segura no Castelão e vitória por 2 a 0. 

Desde que chegou ao Clube, o goleiro fez quatro partidas. A equipe saiu vencedora em três.

Fico feliz pela oportunidade e muito feliz também pelo Santos, que tem mais uma experiência na Seleção. Consequentemente, tenho a chance de fazer alguns jogos aqui”, disse. “Goleiro tem que trabalhar e estar pronto, porque nunca sabemos quando vem essa oportunidade”, completou.

Apesar de ter feito o último jogo oficial em agosto, Jandrei confia no trabalho forte para superar a falta de ritmo. “Para o goleiro, não tem muito como pegar ritmo de jogo em partidas anteriores. Quando aparece essa chance, é para jogar direto. Então, temos que estar bem preparados também mentalmente para realizar as melhores ações no jogo”, destacou. 

Athletico Paranaense e Ceará somam 14 pontos no Brasileirão. O Rubro-Negro leva vantagem no saldo de gols e ocupa, neste momento, a 12ª colocação. O time cearense está uma posição abaixo. A diferença de pontuação para o G6 é de apenas seis pontos. 

Dá para esperar a nossa equipe muito competitiva, como tem sido em todos os jogos”, apontou Jandrei. “A equipe teve muitos atletas que puderam descansar no último jogo. Então, é importante seguirmos trabalhando bastante nestes dias para estarmos prontos na quinta”, finalizou.

Comentários