Time

Rubro-Negro já está em Santa Catarina, concentrado para a partida deste domingo contra o Avaí

São José (SC) – A equipe do Athletico Paranaense já está em Santa Catarina para o duelo contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Após o treinamento na manhã deste sábado (10), a delegação Rubro-Negra fez uma viagem de ônibus desde Curitiba até São José, cidade da Grande Florianópolis (SC). Cerca de 290Km. 

O grupo chegou por volta das 17h30 deste sábado ao destino. E neste momento, está concentrado em um hotel local para o jogo. 

A partida, válida pela 26ª rodada do Brasileirão, começa às 11h da manhã deste domingo (11) no Estádio da Ressacada. 

A Rádio CAP transmite o jogo ao vivo em áudio pelo site oficial da rádio,  pelo YouTube e pelo aplicativo disponível para celulares com tecnologia Android ou outras tecnologias.

A cobertura completa da partida, você confere ainda aqui mesmo pelo athletico.com.br, pelo Furacão Live e pelos demais canais oficiais do clube no Facebook, no Instagram e no Twitter.

 

O Athletico Paranaense no Brasileirão
O Furacão é o atual 6º colocado com 42 pontos conquistados. Vencendo a partida contra o Avaí, o Rubro-Negro pode até chegar à vice-liderança da competição, dependendo dos outros resultados da rodada. Veja aqui a classificação completa e atualizada.

A equipe comandada pelo técnico Luiz Felipe Scolari vem de vitória no Campeonato Brasileiro. Com o apoio da torcida athleticana no Caldeirão, o Rubro-Negro bateu o Fluminense por 1 a 0, com gol marcado pela atacante Pablo.

Na próxima semana, o desafio é em casa. No domingo (18), o Furacão recebe o Cuiabá, às 19h, no Estádio Joaquim Américo.

Fotos: José Tramontin/Athletico.com.br

Comentários