Time

Vale a liderança! Athletico enfrenta o Red Bull Bragantino pelo Brasileiro Sub-17

Foto: Cahuê Miranda/athletico.com.br 17-08-2022

Esta quarta-feira (14) é dia de mais um desafio para a Piazada do Caju no Campeonato Brasileiro Sub-17. Às 15h, no Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi, o Athletico Paranaense enfrenta o Red Bull Bragantino, pela sétima rodada da primeira fase.

O acesso ao CAT é liberado para quem é Sócio Furacão! O portão da Rua Lupionópolis, 399, estará aberto a partir das 14h. É necessário apresentar o Smart Card e um documento oficial com foto para acessar o setor destinado ao torcedor. 

A partida terá transmissão ao vivo pelo Furacão Live! Você pode acompanhar no www.furacaolive.com.br, no aplicativo para smartphones Android e no aplicativo para smartphones iOS. A Rádio CAP também transmite ao vivo pelo site oficial da rádio, pelo YouTube e aplicativos. 

O Athletico está invicto na competição e lidera o Grupo A, com 16 pontos conquistados em seis partidas. Na última rodada, o time rubro-negro goleou o São Paulo por 5 a 2, na casa do adversário.

“O ponto forte da nossa equipe tem sido o equilíbrio ao praticar um jogo agressivo ofensivo e defensivo, mas sabemos que temos muita coisa a evoluir ainda. A ideia é somar pontos, principalmente dentro da nossa casa. Nossa preparação é com foco em evoluir dentro da nossa ideia de jogo. Enfrentaremos um adversário difícil, que vem crescendo. Esperamos fazer um bom jogo e vencer mais esta partida”, diz o técnico Alexandre Silva.

O Red Bull Bragantino vem de um empate fora de casa com o Palmeiras e está na terceira posição, com dez pontos. Ao final da primeira fase, os quatro primeiros colocados de cada grupo avançam para as quartas de final.

Após a partida contra o Bragantino, o Furacão volta a jogar pelo Brasileiro Sub-17 na quarta-feira da semana que vem (21/9). O adversário será o Santos, novamente no CAT Caju, em uma disputa direta pela liderança.

Ficha técnica:
Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro Sub-17: 1ª fase – 7ª rodada
Data: 14/09/2022 (quarta-feira)
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Alfredo Gottardi

Árbitro: Gustavo Nogas (PR)
Assistentes: Heitor Alex Eurich (PR) e André Luiz Severo (PR)
Quarto árbitro: Robson Babinski (PR)

Ao vivo:
Furacão Live e Rádio CAP

Ingressos:
Sócio Furacão pode acompanhar a partida no Miniestádio do CAT Caju. Para acessar o espaço destinado ao torcedor, será necessário apresentar o seu Smart Card e um documento oficial com foto. O acesso é feito pela Rua Lupionópolis, nº 399.

Comentários