Time

Canesin aproveita a chance como titular e destaca união do grupo

Créditos: Mauricio Mano/Site Oficial

O meia Fernando Canesin voltou a aparecer na formação titular do Athletico e teve participação importante na vitória sobre o Atlético Mineiro, nesta quarta-feira (18). Foi dele a assistência para o primeiro gol do Furacão, marcado por Christian.

Além do passe para o gol, Canesin teve uma boa atuação no Mineirão, aproveitando a chance que recebeu do diretor técnico Paulo Autuori.

“Desde quando ele chegou, conversou com todos os jogadores. A partir do momento que chegou uma nova comissão, é uma nova oportunidade para todos mostrarem seu trabalho. Eu fico feliz por ele estar acreditando em mim e ter me dado a oportunidade de ajudar a equipe. Eu estou aqui para ajudar a equipe, titular ou não. Isso é uma escolha que o treinador faz”, afirmou Canesin.

Segundo o camisa 55 do Furacão, Autuori tem conseguido fazer com que o ambiente melhore e o grupo esteja cada vez mais unido.

“Ele vem conversando bastante, mexe muito com o emocional do atleta e isso acaba fazendo toda a diferença. Esse grupo está fechado fora de campo. Dentro de campo, é nítida a evolução jogo a jogo. Os pontos estão vindo através de muito trabalho e dedicação”, destacou.

Comentários