Time

Alberto elogia desempenho da equipe e projeta a grande decisão no Uruguai

Créditos: Fabio Wosniak/athletico.com.br

O Furacão não conseguiu a vitória, mas o jogo contra o Atlético Mineiro trouxe muitos pontos positivos. Foi assim que o técnico Alberto Valentim analisou o revés por 1 a 0 para o time mineiro. De olho na decisão da CONMEBOL Sul-Americana, o Rubro-Negro preservou titulares. 

“Infelizmente, o resultado não veio, mas eu fiquei muito satisfeito com a atuação da equipe. Com a performance dos atletas que não vinham jogando e outros que não haviam tido oportunidade ainda. Foi um pecado a gente não ter empatado ali no final em uma cabeçada do Rômulo. O adversário quase não teve chances além do gol”, disse o treinador, em entrevista coletiva. 

“Eu sempre falo que aqueles que não estão jogando ou estão jogando pouco, tem que estar muito atentos. Sempre acontece alguma novidade. O que é pedido sempre e o que eles têm feito é isso”, continuou. “Tivemos uma resposta muito positiva, mostrando que estamos com um grupo forte. Vamos precisar contar com todos”, acrescentou. 

Nesta quarta-feira (17), o Athletico viaja para Montevidéu, onde disputa a decisão da CONMEBOL Sul-Americana no sábado (20), diante do Red Bull Bragantino. 

“Vamos buscar esse título que foi todo trabalhado antes. Amanhã, já vamos começar nossa preparação para sábado. Agora é foco total para buscarmos esse título”, concluiu Alberto. 

Comentários