Time

Após assistência contra o Flamengo, Khellven pode ter nova chance diante do Ceará

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Apenas 19 anos de idade, mas já com momentos importantes como profissional do Athletico. O lateral-direito Khellven já disputou 45 jogos no Clube e vem trilhando seu caminho com a camisa rubro-negra.

Campeão Paranaense em 2019, com participações decisivas na equipe de Aspirantes, o jogador teve uma chance de ouro na Copa do Brasil daquele ano. Khellven foi titular na remontada contra o Grêmio e também nas duas finais diante do Internacional, em mais um título do Rubro-Negro.

No ano passado, saiu do banco de reservas no clássico Athletiba para marcar o gol de empate na decisão do Estadual, já nos minutos finais da partida no Couto Pereira, levantando a terceira taça no Clube.

No último domingo (24), entrou novamente no segundo tempo e deu a assistência para Renato Kayzer marcar o gol da vitória contra o Flamengo.

“Para mim, é muito gratificante chegar a esses feitos com a camisa do Athletico Paranaense, mesmo com pouca idade. São momentos importantes que já marcam a minha carreira”, disse o lateral. “Contra o Flamengo, a equipe estava muito bem. Quem entra do banco, tem que entrar para ajudar. E fui feliz no lance do gol”, completou.

Jonathan recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Flamengo e desfalca a equipe diante do Ceará. Khellven segue à disposição da comissão técnica rubro-negra para o duelo deste domingo (31), em Fortaleza (CE).

“Já venho entrando nos jogos, alguns como titular, e essa assistência com certeza me dá ainda mais confiança para jogar. O Jonathan está suspenso e espero entrar novamente para seguir ajudando a equipe em busca de mais uma vitória”, apontou.

Com 42 pontos, o Furacão ocupa a 12ª colocação. O time cearense está na 8ª posição, com três pontos a mais. “Acredito que será um confronto bem competitivo. A equipe do Ceará também é muito qualificada. Então todos podem esperar um grande jogo”, finalizou Khellven.

Comentários