Time

Gurias Furacão em campo neste sábado, em jogo decisivo para o acesso

Chegou a hora da decisão para o time feminino do Athletico! Neste sábado (10), as Gurias Furacão fazem o primeiro jogo contra o Red Bull Bragantino, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro A2. O vencedor do confronto garante o acesso à Série A1!

O jogo está marcado para as 15h, no miniestádio do CAT Caju. O Furacão Live transmite a partida, com a retransmissão do Eleven Sports.

Comandado pela técnica Rosana Augusto, o time rubro-negro faz uma grande campanha na competição. Até agora, foram seis vitórias em sete jogos, com 18 gols marcados e três sofridos. A equipe não teve sua meta vazada nas últimas cinco partidas.

Segundo a treinadora rubro-negra, os resultados são fruto da dedicação das atletas, que apresentaram uma grande evolução ao longo da temporada.

“A gente está muito mais bem preparado que no início. As meninas estão muito mais maduras, com os conceitos mais inseridos. Então a gente chega, sem dúvidas de que é possível conseguir o acesso, sabendo que o Red Bull é um dos melhores times da competição. Acredito que será um jogo muito equilibrado”, avalia Rosana.

O adversário do Furacão foi o time de melhor campanha na primeira fase. Assim como o Furacão, o Red Bull sofreu apenas uma derrota no torneio.

Segundo a meia Juliana, este é o momento pelo qual as atletas esperavam desde o início da temporada.

“O time está muito mais preparado que no início da competição, mais ‘cascudo’ e entrosado. Desde o começo trabalhamos por este momento. A gente considera esse como o jogo das nossas vidas. Tenho certeza que faremos uma grande partida, para conquistar uma boa vantagem para a segunda partida”, destaca.

O segundo jogo do confronto acontecerá na casa do adversário, em Jarinú (SP). A partida está marcada para as 15h do dia 18 de julho (domingo).

Athletico Paranaense x Red Bull Bragantino
Campeonato Brasileiro Feminino A2: Quartas de final – Jogo de volta
Data: 10/07/2021
Horário: 15h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)
Assistentes: Roberto Rivelino dos Santos Junior (PR) e Denise Akemi Simões de Oliveira (PR)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR)

Comentários