Time

Gurias Furacão enfrentam o Imperial em busca da terceira vitória no Paranaense

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

As Gurias Furacão continuam na busca pelo bicampeonato estadual, com mais uma partida nesta sexta-feira (8). O Athletico enfrentará o Imperial às 20h, no miniestádio, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Paranaense Feminino 2021.

O duelo terá transmissão em áudio no YouTube do Rubro-Negro. Defina como lembrete abaixo: 

Em seu terceiro jogo na competição, o time rubro-negro lutará para manter os 100% de aproveitamento. Nas partidas anteriores, a equipe comandada pela técnica Rosana Augusto venceu o Imperial fora de casa (4×0) e o Toledo no CAT Caju (6×1).

“O que a gente preza hoje é o desenvolvimento das atletas, independentemente do resultado. Claro que é importante a vitória. Mas a gente viu que houve uma evolução muito grande do primeiro para o segundo jogo. Isso nos deixa felizes e queremos continuar traçando esse caminho de evolução constante”, afirma Rosana.

O Imperial busca sua primeira vitória. Além da derrota para o Furacão, o time do Mossunguê também foi superado pelo Toledo, no Interior do estado (3×0).

“Eu acredito que o Imperial não vai se expor tanto quando no outro jogo contra a gente. Eles não vão tentar nos agredir tanto, para não ficar tão vulneráveis. Vamos tentar competir e evoluir da mesma forma, independentemente da forma como eles vão nos abordar”, analisa a treinadora do Furacão.

Athletico, Toledo e Imperial são os três clubes na disputa do estadual. As equipes se enfrentam em turno e returno. O time que somar mais pontos ficará com a taça. Caso dois times empatem no número de pontos, a decisão do campeão será em uma partida extra.

Depois de enfrentar o Imperial, o Athletico encerrará a competição no dia 24 de outubro, fora de casa, contra o Toledo. O duelo pode definir o troféu.

Ficha técnica: Athletico Paranaense x Imperial
Campeonato Paranaense Feminino 2021: 4ª rodada
Data: 08/10/2021 [sábado]
Horário: 20h
Local: Miniestádio do CAT Caju
Árbitro: Diego Matheus de Oliveira Medeiros
Assistentes: Ricardo Alexandre Santos e Lucas Henrique Gowatiski

Comentários