Time

Gurias Furacão vão a Toledo buscar a taça!

Créditos: José Tramontin/athletico.com.br

Toledo (PR) – Já campeãs do Campeonato Paranaense Feminino 2021, as Gurias Furacão viajaram na noite da última sexta-feira (22) para o Oeste do Paraná, onde fazem o último duelo da competição, contra o Toledo. As equipes se enfrentam no domingo (24), às 15h30, no Estádio Municipal 14 de Dezembro. 

Independentemente do resultado, ao final da partida, o elenco feminino do Athletico vai levantar o troféu, garantido com uma rodada de antecedência.

Você poderá acompanhar toda a emoção da partida na transmissão em áudio, a partir das 15h15. 

Os treinos e a programação em Toledo 

Na sexta-feira (22), as atletas se apresentaram pela manhã no CAT Caju e realizaram um treino técnico e tático. Em seguida, foram liberadas, e se reapresentaram novamente às 21h, para o jantar antes da viagem.

Foram cerca de onze horas na estrada. A delegação athleticana saiu da capital paranaense às 23h da última sexta (22) e chegou ao destino por volta das 10h da manhã de hoje (23). A programação deste sábado (23) seguiu com trabalhos de fisioterapia após o almoço. 

Vinte atletas estão relacionadas para a partida de domingo (24). A preleção está marcada para as 11h20. A saída para o estádio será às 13h45.

Expectativa para levantar o troféu

Kim Campos, atacante e artilheira da competição com seis gols, avalia o caminho até o título.

“Com certeza, uma boa preparação física e dedicação de toda a equipe foram primordiais. Fizemos uma excelente temporada esse ano e temos um ótimo grupo. Mas arrisco dizer que a união entre todas as atletas e a comissão técnica é um grande ponto forte nosso. Nós conseguimos juntas”, afirma.

Bruna Miranda, lateral direita conhecida como “Piri”, não vê a hora de soltar o grito de campeã.

“Fizemos uma excelente semana de treinos mesmo sabendo que já éramos campeãs. A equipe está muito motivada para esse último jogo e, com certeza, vamos fazer um bom resultado para retornar para Curitiba com o troféu do bicampeonato”, diz.

Mesmo com o título já garantido, o foco da equipe é terminar de maneira invicta mais um Campeonato Paranaense. 

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários