JUV 0
1º T
0'
5 0 CAP
Brasileirão 2024
Rodada 4
Time

Rubro-Negro está em Maceió para enfrentar o CRB pela Copa do Brasil

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Maceió (AL) – A delegação do Athletico chegou a Maceió (AL) no início da noite desta terça-feira (11). O time rubro-negro já está concentrado para o jogo de estreia na Copa do Brasil de 2023.

CRB x Athletico Paranaense começa às 19h30 desta quarta-feira (12), no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). O canal de streaming Amazon Prime transmite o jogo ao vivo para assinantes. 

O jogo de volta está marcado para terça-feira (25), às 21h30, no Estádio Joaquim Américo.

A terça-feira do Rubro-Negro 

Começou cedo, com o último treinamento. Após a conquista do Paranaense 2023, foram duas sessões de atividades no campo dedicadas à partida.

A equipe athleticana saiu do Aeroporto de Curitiba em voo fretado direto à cidade do jogo. Pousou em Maceió (AL) perto das 18h. Dali, seguiu para um hotel local. E dele só sai agora rumo ao Estádio Rei Pelé, nesta quarta-feira (12), momentos antes do jogo.

Programação pré-jogo 

Para os jogadores do Athletico Paranaense que estão em Maceió (AL), a programação pré-jogo conta com uma sessão de alongamentos na manhã desta quarta-feira (12). Ela ocorre nas dependências do hotel.

Último compromisso antes da saída do ônibus com o time para a partida, a preleção começa às 17h10. Às 18h, todos já estarão nos vestiários do Estádio Rei Pelé.

Escalação 

Você confere a escalação oficial do Rubro-Negro às 18h30 desta quarta-feira (12) aqui mesmo no www.athletico.com.br e nos canais oficiais do Furacão no Facebook, no Instagram e no Twitter.

A cobertura completa da partida você confere também no @athleticoparanaense no YouTube e na Rede Furacão.

Pós-jogo 

Terminada a partida, a delegação do Athletico Paranaense continua em Maceió (AL), onde passa a noite de quarta-feira (12). O retorno a Curitiba ocorre na manhã de quinta-feira (13).

É também na quinta-feira (13), já no período da tarde, que o time se reapresenta aos treinos no CAT Caju. A partir daí, começam os trabalhos de preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro – às 18h30 de sábado (15), no Estádio Joaquim Américo, contra o Goiás.

Terceira fase da Copa do Brasil de 2023 

Athletico Paranaense e CRB se enfrentam em dois jogos. O confronto e os mandos das partidas foram definidos por sorteio, realizado em 29 de março, no Rio de Janeiro (RJ).

Quem vencer na soma do placar das duas partidas se classifica para as oitavas de final. Em caso de empate, a vaga será decidida nas cobranças de pênaltis logo após o jogo de volta, na Arena. 

O que vale? 

O vencedor da Copa do Brasil conquista uma vaga direto à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores de 2024. Também se classifica para o jogo que define quem será o campeão da Supercopa do Brasil de 2024, contra o vencedor do Brasileiro de 2023.

Fotos: José Tramontin/athletico.com.br

Comentários