Time

“Vamos trabalhar para alcançar os objetivos”, destaca Tomás Cuello

Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O atacante Tomás Cuello venceu o prêmio de melhor jogador da partida, concedido pela CONMEBOL, na vitória desta quarta-feira (18), diante do Libertad, pela CONMEBOL Libertadores. Ele foi, de fato, um dos grandes destaques da equipe, com um gol e muitas outras ações ofensivas.

Na primeira parte, as melhores finalizações foram dos pés do camisa 28, ambas por cima do gol. Na segunda etapa, ele manteve a confiança e arriscou de longe aos 10 minutos. A bola encobriu o goleiro paraguaio e abriu o caminho para a conquista dos três pontos.

“As vitórias sempre trazem confiança. Sabemos que todos os jogos são importantes. A sequência que tivemos não foi boa, mas a nossa principal motivação é trabalhar e conseguir os objetivos. É por isso que estamos em um grande clube como o Athletico, vamos trabalhar para alcançar os objetivos”, disse o jogador, em entrevista coletiva.

Agora, o Furacão tem sete pontos e está na segunda colocação do Grupo B. O próximo e último jogo será contra o Caracas, na próxima semana, e vai definir quem avança para as oitavas de final da CONMEBOL Libertadores.

“Todos os grupos são difíceis. Pegamos um grupo onde tivemos viagens longas, altitude, rivais difíceis. Mas agora temos a oportunidade de jogar em casa e buscar a classificação, que é o principal objetivo do clube”, ressaltou.

Escolhido para iniciar entre os 11, Cuello preferiu não falar sobre titularidade. Ele destacou a concorrência interna com Vitinho, Pedro Rocha e Vitor Bueno, jogadores que atuam por aquela faixa do campo.

“Ninguém tem titularidade assegurada. Hoje, joguei por uma infelicidade com o Vitinho. Temos que estar preparados. Hoje fui eu, depois pode ser o Pedro Rocha, o Vitor Bueno… Todos têm que estar preparados, é uma competição muito boa dentro do grupo”, finalizou. 

Comentários